resep nasi kuning resep ayam bakar resep puding coklat resep nasi goreng resep kue nastar resep bolu kukus resep puding brownies resep brownies kukus resep kue lapis resep opor ayam bumbu sate kue bolu cara membuat bakso cara membuat es krim resep rendang resep pancake resep ayam goreng resep ikan bakar cara membuat risoles
Monitor das reformas

2004. Ano 1 . Edição 2 - 1/9/2004

por Andréa Wolffenbüttel

Lei de Falências (PL 4.376/1993)
Aprovada no Senado, está em tramitação na Câmara dos Deputados e prevista para ser analisada durante o esforço concentrado da semana de 13 a 17 de setembro

Projeto de Emenda Constitucional (PEC paralela da Previdência 227/2004)
Foi votada em 1º turno na Câmara dos Deputados. Os destaques à votação serão analisados em plenário na semana de esforço concentrado de setembro.

Projeto de Lei que cria as Agências Reguladoras (PL 3337/2004)
Está na Câmara dos Deputados à espera de análise durante a semana de esforço concentrado de setembro. Depois de aprovada ainda terá de ir ao Senado.

Projeto de Emenda Constitucional da Reforma Tributária (PEC 255/2004)
Em fase de análise pela Comissão Especial de Reforma Tributária da Câmara dos Deputados.

Projeto de Lei da Biossegurança (PL 9/2004)
Em apreciação no Senado. Já foi aprovado pela Comissão de Educação e poderá ir diretamente ao plenário, dependendo de um pedido de urgência. É um dos principais projetos a serem votados na semana de esforço concentrado de setembro.

Reforma do Judiciário(PEC 29/2000)
Aprovada no plenário do Senado, ainda tem 165 destaques a serem analisados, o que está previsto para acontecer no esforço concentrado de setembro, depois da votação das medidas provisórias e da lei de informática.

Projeto de Lei de Informática (PL 32/2004)
Poderá se votado em plenário durante o esforço concentrado.

Projeto de Lei da Parceria Público Privada (PPP)
Está na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado aguardando para entrar em pauta. Depois deve seguir para a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania. O governo pretende incluir o tema na semana de esforço concentrado.

 
Copyright © 2007 - DESAFIOS DO DESENVOLVIMENTO
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.
Revista Desafios do Desenvolvimento - SBS, Quadra 01, Edifício BNDES, sala 1515 - Brasília - DF - Fone: (61) 2026-5334